Tecer Liderança
Quem Somos
Clientes
 
A Tecer Liderança é uma empresa de prestação de serviços de assessoria, orientação e assistência voltada às empresas nas áreas de:
 
  • Estratégia e Competitividade.
  • Gestão de Negócios.
  • Gestão de pessoas.
  • Marketing e Vendas.
  • Organizacional.
  • Planejamento.
Temos uma larga experiência profissional adquirida no dia-a-dia em empresas do setor privado e na prestação de serviços de consultorias para empresas e profissionais. Isso nos torna capaz de ajudar outras empresas a atingirem suas metas e desafios.
 
Nossa proposta não é trabalhar pacotes de serviços pré-estabelecidos e, sim, trabalhar de acordo com a necessidade de cada cliente.
 
Nossa atuação está direcionada nas seguintes áreas básicas do conhecimento:
 
  • Liderança.
  • Qualidade.
  • Marketing, Negócios e Vendas.
  • Recursos humanos.

A responsabilidade pela empresa está a cargo da Professora Sonia Jordão, com 14 anos de experiência como executiva nas áreas comercial, administrativa e industrial, além de 18 anos como professora universitária e de pós-graduação.

 
O escopo dos trabalhos é atingido mediante a realização de:
 
  • Palestras/Seminários.
  • Consultoria organizacional.
  • Consultoria pessoal (coaching).
  • Treinamentos e Eventos diversos.
Uma vez que cada empresa tem necessidades diferentes, geralmente o primeiro trabalho a ser desenvolvido é detectar quais os principais problemas as serem solucionados e onde existem oportunidades de melhorias. Relacionamos algumas dificuldades encontradas em organizações e que podemos ajudar a resolver:
  • Custos desnecessários.
  • Dificuldades de implementar as mudanças necessárias.
  • Dificuldades em atingir metas de vendas.
  • Falta de motivação dos funcionários.
  • Necessidade de obter certificação ISO 9001.
  • Pouco comprometimento dos colaboradores.
  • Problemas de comunicação.
  • Problemas de relacionamento entre colegas de trabalho.
  • Uso inadequado do tempo. 
Em função das necessidades da empresa o trabalho executado busca atingir alguns dos objetivos, dentre os seguintes:
 
  • Maximizar os resultados com o aumento do faturamento, das vendas, da produtividade e da lucratividade.
  • Obter a certificação ISO 9001 e ajudar a manter o certificado.
  • Reduzir os custos e o desperdício.
  • Melhorar o relacionamento entre os funcionários.
  • Motivar os colaboradores.
  • Organizar o ambiente de trabalho.
  • Aumentar a quantidade de clientes.
  • Treinar a equipe de líderes e a de vendedores.
  • Ajudar na melhoria da qualidade de vida entre os colaboradores.
  • Minimizar os conflitos.
  • Integrar as pessoas.
  • Manter na empresa o conhecimento necessário à sua continuidade.
  • Melhorar a comunicação interna. 

 

Nossa Missão  

Fazer o possível para que o Brasil seja um país cada vez melhor. Para tanto ajudar a capacitar os profissionais, de forma a agirem com mais ética e motivação, tornando as organizações melhores; assim, poderão gerar novos e manter os atuais empregos.

 
 
Valores 
  • A busca da melhoria deve ser contínua, por ser o grande desafio do Ser Humano.
  • A ética é a base de bons relacionamentos.
  • Lucratividade nas organizações garante o presente e o futuro.
  • Negócios só são bons se beneficiarem todos os lados envolvidos.
  • O Cliente é o maior patrimônio das empresas.
  • Para criar valor aos stakeholders (colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade), é necessário primeiro criar valor aos shareholders (acionistas).
  • Procurar aprender sempre com todos e em todas as situações.
  • Tudo na vida tem pontos positivos e negativos.
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